segunda-feira, 24 de setembro de 2012

sobre o festival e pessoas.....

Segundo ano seguindo o festival com mais afoito ( confesso que ano passado pareceu tudo mais interessante no quesito filmes), notei o quanto o cinema de Brasilia hoje esta mais carioca e pernambucano. Nada contra, mas o que houve com as outras produções do pais? o povo anda fugindo do festival no centro oeste? e os filmes feitos por aqui? nada de longas metragens? bom com a falta ou não, notei filmes muito experimentais assim como filmes com uma temática um tanto ampla tanto na mostra competitiva quanto na mostra Brasilia. Muita coisa mais do mesmo com filmes com temática repetitivas como com novatos nunca antes  no local. Mas o filme da Hermilla Guedes eu perdi. Filme do colega Fauston da Silva ( meu amigo Nietzche),foi muito legal. e claro a nova empreitada do filme do apelidado por mim os irmão coen: Sergio Lacerda e Johil Carvalho ( no curta muito aguardado: HEREDITÁRIO),com a presença de dois já conhecidos amigos envolvidos: Doriel Francisco( plató) e Luciana Martuchelli ( preparação de elenco).muita gente se conhecendo, ( claro, um filme meu entregue em prol de uma novidade (( esse sim é uma novidade que quero contar mais logo a frente)). E hoje. o ultimo dia de uma semana muito interessante..... ano que vem eu espero novidades maiores..e que venha o festival cinema BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário