terça-feira, 1 de novembro de 2011

a sobre muitas coisas, eu quero te falar.....

Ora projeto de um amigo, ora roteiro próprio, ora outro roteiro terminado. ora quadrinhos finalizando.fora a quase dezena de outros projetos que estão  em caminho dos trilhos. bom, hoje uma reunião pra um curta. amanha reunião pra um longa. eu deveria ter nascido em Hollywood. amanha tem fotos e novidades.

(obs: foto tirada de uma das reuniões com Marília Maiquele, Mônica Reis, Doriel Francisco e eu.)
em um macarrão horrível. desculpe Marília, mas não foi uma boa escolha. he,heh)

3 comentários:

  1. acho que a hora que eu me referia deveria ser escrito ORA.HUMMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Hum!!! Eu que tirei a foto... A vela estava mais emocionante do que o macarrão na rua.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bela foto Môniquinha!! Pelo menos algo de bom tiramos proveito (a foto), porque o macarrão... vixe! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir