quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Espetacular..............

Um comentário:

  1. Seu olhar foi marcante ao falar suas palavras cujo final eu não saberia. seus momentos de uma precisão de fé, trouxe a mim uma vontade enorme de ficar perto. seu equilíbrio e conhecimento deixa mais pessoas mais apaixonadas por sua pessoa. pessoa essa que trás consigo uma centelha que pode virar uma explosão.Duvidas não existia mesmo ainda não conhecendo seu talento. sua centelha parece explodir aos quem procura saber o que esconde nesses olhos. E pobre da alma de quem ainda não viu essa explosão disfarçada de centelha. diretores já notaram isso nessa figura pequena, mas de uma força tremenda que são muitos que ainda não sacaram. seria um Dustin Hoffman de saias? eu prefiro Natálie. Mesmo que essa pessoa que me refiro prefere engrandecer a Natálie verdadeira, e achar que jamais chegaria ao brilho da anterior. O pequena que não sabe o futuro que te aguarda. e se esse futuro parece essa centelha. então teremos surpresas gigantescas que claro, não estão aos seus olhos hoje. mas estão nos seus olhos pra quem quiser e poder ver. eu vi, eu notei. se sou a melhor pessoa pra definir você? não. mas sou a pessoa que estarei aplaudindo de pé. a pequena notável. que de pequena... somente a estatura.
    você?
    espetacular.
    Natálie?
    que fique com inveja de ser agraciada com esse apelido porque na verdade, no amanha, ela que gostaria de ser apelidada de
    MARÍLIA.

    ResponderExcluir